quinta-feira, 16 de julho de 2009

Tem festa na praça, venham todos.



Tenho uma péssima notícia, ontem à noite aconteceu algo que me deixou realmente abalado, por volta das 21h fui checar os números da mega-sena e constatei que eu não havia ganho, não acertei sequer uma dezena. É uma pena, tendo em vista que já havia planejado tudo que faria com os 32 milhões. Uma coisa é certa, apesar dos milhares de pinguços que existem nesse planeta azul, eu nunca investiria 1 centavo dos meus preciosos milhões na industria da bebida alcoólica.

Vamos lá, sabem aqueles eventos promocionais super produzidos? Luzes, barracas personalizadas, modelos exuberantes (gostosas) e pra completar aquela multidão de curiosos ao redor? Então, no Rio tão rolando vários eventos desses pela noite, e o reboliço envolta deles é surpreendente. Não, não vão pensando que é ação promocional da Skol, da Brahma ou até mesmo do aclamado Absolut. O anunciante dessa vez é mais conhecido que todos esses, é a tal de Lei Seca (motherfucker).

Confesso que no começo não levei muita fé, achei que era conversa furada, e ainda acho que é. Essa produção toda é festa pra inglês ver. Com a sazonalidade do turismo sexual no cartão postal brasileiro, o Rio teve que investir em novas atrações. Carnaval é em fevereiro (sem lei seca) e todo mundo bebe no volante alegremente indo para os blocos, e o resto do ano tem futebol e lei seca.

Brasil (Rio de Janeiro) país do futebol, carnaval, bundas grandes, Lei seca e bundas grandes, Opa! É, repeti, mas isso é um trunfo e vale a pena ressaltar.

Como um bom carioca, torço pela sucesso da minha cidade, e espero que os tablóides internacionais enxerguem os esforços dos nossos governantes em chamar a atenção. Só assim a pseudo-consciência-coletiva-condutora do nosso lindo governo será recompensada, com talvez uns 15 dólares a mais na receita. Ahhh, e essa receita não pode levar rum nem licor, afinal dirigir o país bebado também devia ser crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário