terça-feira, 14 de julho de 2009

Felizes são os Ianques




Nomes de lojas em inglês, gírias americanas no nosso cotidiano e reality shows, esses são só alguns pontos da cultura americana que foram absorvidos pela cultura nacional, isso sem mencionar cinema e música.

É impressionante como é fácil encontrarmos um engravatado falando mal das letras dos funks cariocas (tudo bem, eu até concordo), mas esse mesmo engravatado ignora o fato da sua adorável filha escutar algo do tipo: “My back, my neck, lick my pussy and my crack”.

O lema desse engravatado, que pode dizer em momentos de comedida lucidez, que Cazuza é o grande poeta dos poetas mortos, poderia ser “Hipocrisia eu quero uma pra viver.”.

Chega de enrolação e vamos partir onde quero chegar.

Se eu tivesse 14 anos e vagando pela internet encontrasse a notícia que encontrei agora cedo, eu não teria a mínima dúvida que os EUA são infinitamente melhor que o Brasil.O título da matéria é o seguinte: “Babá é acusada de ter relações sexuais com menino de 14 anos nos EUA”

Confesso que a babá não é uma Megan Fox ou até mesmo uma Carol Castro (gostosa), mas pra um adolescente sedento por experiências que ao menos lembrem seus idolatrados filmes pornôs, uma babá como essa já é o paraíso no lar.

Convenhamos que quando o redator da matéria redigiu a mesma, em momento nenhum pensou que ela pudesse funcionar como exaltação do povo americano, e eu, mesmo enxergando isso, acredito que minha visão foi bastante influenciada pelas minhas fantasias que tive entre os 12 e 16 anos. Quem nunca sonhou com uma babá bem liberal, hein?

Fonte: http://tinyurl.com/mobnbm

Nenhum comentário:

Postar um comentário